Com um time formado praticamente por jogadores da base, os tricolores venceram os sergipanos po 2 x 0 e seguem vivos na competição regional
Os 395 torcedores que compareceram ao estádio do Arruda na noite de quinta-feira não se decepcionaram. Quatro dias depois da desclassificação precoce da Série D, os tricolores acompanharam a vitória por 2 x 0 do time formado por garotos da base sobre o Conciança/SE, pelo Campeonato do Nordeste. Apesar da vitória, as chances de classificação da equipe pernambucana às semifinais da competição são remotas.
 O jogo foi movimentado desde o início. Afinal de contas, para a maior parte dos atletas em campo, a partida representou uma chance de ouro para mostrar serviço. E foi com muita correria que o Santa Cruz envolveu os sergipanos. Assim, no primeiro tempo, os pernambucanos chegaram abriram o placar com o atacante Gilberto cobrando pênalti.
O lance do jogo estava reservado para o segundo tempo. Partindo do círculo central, o meia Victor Hugo, um dos únicos que estiveram em Sobral no domingo, driblou dois adversários e, ainda de fora da área, deu um toque de cobertura por cima do goleiro do Confiança, dando números finais à partida. Para seguir vivo na disputa do Nordestão, o Santa precisa torcer por uma combinação complicada de resultados.
http://www.pe.superesportes.com.br/
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário